CERTIDÃO NEGATIVA

CERTIFICAMOS, para os devidos fins de direito, que revendo os livros de Registro e Fichas de Arrecadação Municipal a requerimento de: CONSTRUTORA SOUSA E TERRAPLENAGEM LTDA, CNPJ/CPF: 10.781.895/0001-00 com endereço na Rua Manoel Gomes, SN - Alto São Pedro - Jacobina do Piauí/PI. Nele verifiquei a inexistência quaisquer de débitos tributários (IPTU e outros), em nome do requerente.

A Certidão refere-se ao pagamento anual, na conformidade da legislação vigente, com vencimento em 08/12/2021. Ficando o Requerente quite com essa Coordenação de Cadastro e Tributação Municipal

Este documento tem validade de 90 dias, a partir da data de sua emissão.

Jacobina do Piauí/PI, 8 de setembro de 2021

Edílson de Carvalho Gomes