ACT 026/2023

Atestado de Capacidade Técnica

ATESTAMOS, para os devidos fins de direito, que a empresa J L DE MORAIS COMÉRCIO, inscrita no CNPJ: 03.315.619/0001-83, com sede na Av. Marechal Deodoro, 671 - Estação - Paulistana-PI., CEP: 64.750-000, que a mesma detém as qualificações necessárias para prestação dos serviços abaixo descritos.

O requerente desenvolveu no ano de 2022 os serviços de fornecimento de materiais permanentes para atender as necessidades da prefeitura e secretarias, registramos ainda, que as prestações dos serviços acima citados apresentaram bom desempenho operacional, tendo o requerente cumprido fielmente com suas obrigações, nada constando que a desabone técnica e comercialmente, até a apresente data.

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, atesta o reconhecimento dos serviços prestados pela J L DE MORAIS COMÉRCIO, demonstrando plena satisfação pelos serviços executados.

.

Jacobina do Piauí/PI, 3 de abril de 2023