Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 Nossa história

Edilson de Carvalho Gomes

financasjacobina@gmail.com

Das 7:30 as 13:00 horas

Descrição: Das atividades relacionadas aos assuntos financeiros e da execução das atividades de lançamento, arrecadação e fiscalização de tributos municipais, da contabilidade das receitas e despesas, e de guarda e movimentação dos recursos públicos.

Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico

Silvam da Costa Santos

silvamjacobina2010@hotmail.com

Das 7:30 as 13:00 horas

Descrição: Das atividades relacionadas ao planejamento governamental, à assistência, à elaboração e acompanhamento da execução de planos e programas pelos órgãos da administração municipal, da coordenação e elaboração do orçamento municipal, de planejar, fomentar e executar a política de desenvolvimento econômico nos setores industrial, comercial e de serviços, além das atividades relacionadas a pessoal, material, patrimônio arquivo, protocolo e serviços gerais.

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Tailane da Cruz Carvalho

Rua 29 de Abril

tailanykarvalho@gmail.com

Das 7:30 as 13:00

Descrição: Planejar, promover e executar as políticas de saúde e saneamento do município, observando-se a legislação em vigor e de forma que atendam as necessidades da comunidade.

Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos

Francisco de Abreu

Av. Vereador João Almeida S/N

chicoabreu2020@gmail.com

Das 07:30 as 13:00

Descrição: Das atividades ligadas á política agrícola e de desenvolvimento rural, das políticas de preservação e conservação ambiental e da política do aproveitamento dos recursos hídricos no âmbito municipal.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Gerson de Miranda Rodrigues

vereador_nen_15@hotmail.com

Das 7:30 as 13:00

Descrição: É o órgão responsável pela política do meio ambiente, desenvolvendo programas de ação preventiva na área de vigilância ambiental, da política municipal de meio ambiente.

Secretaria Municipal de Educação, e Cultura e Turismo

Geeldo de Sousa Silva

Rua Raimundo de Oliveira

geeldojacobina@gmail.com

Das 7:30 as 13:00

Descrição: Das politicas municipais de educação, cultura, de acordo com a legislação pertinente.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania

Rejane Rodrigues de Sousa

Av. Vereador João Almeida, S/N Centro

sousarodrigues.r@hotmail.com

Das 7:30 as 13:30h

Descrição: Das Políticas de Promoção, Assistência e Inclusão Social, Voltados para o atendimento as demandas da infância, dos adolescentes, da família, do idoso, dos portadores de deficiência, da mulher e da juventude.

Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos

Gercildo Gercino de Oliveira

Praça Estácio de Almeida, S/N, Centro

admdejacobinadopiaui@gmail.com

Das 7:30 as 13:30h

Descrição: Das Atividades ligadas ao controle, manutenção, e conservação da frota de veículos da municipalidade e da execução das atividades de limpeza urbana , coleta de lixo domiciliar e manutenção de iluminação pública.

Secretaria Municipal de Esportes e lazer

Valdir Rodrigues de Aquino

Praça Estácio de Almeida, S/N, Centro

admdejacobinadopiaui@gmail.com

Das 7:30 as 13:30h

Descrição: Das Atividades artísticas, esportivas, de lazer voltadas para municipalidade, e, ainda o estimulo á juventude, desenvolvendo ações integradas na busca de oportunidades para jovens em geral.