Prefeitura de Jacobina realiza palestra e shows gospel em alusão ao Setembro Amarelo

Data de Publicação: 25/09/2019

A gestão do prefeito GD realiza desde o início do mês diversas ações alusivas ao Setembro Amarelo com o objetivo de conscientização sobre a prevenção ao suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no município de Jacobina do Piauí.

Neste último sábado, 21, o Governo Municipal promoveu mais uma importante ação para chamar atenção da população para essa problemática que afeta o Brasil e o mundo. O evento foi intitulado de ‘Todos pela Vida’ e foi realizado no Espaço Festa no Centro da cidade.

Na programação foi realizada uma palestra sobre o suicídio que alertou sobre o que a população precisa saber sobre a problemática com o Psiquiatra Dr. Diego Batista, em seguida, shows gospel com os artistas da terra: Paulo Henrique & Arthur, Adeilma Carvalho, Raylla Suellen e Merilândia Sousa.

O evento contou com a presença do prefeito GD, da primeira dama Verônica Oliveira, do vice-prefeito Vanderlei Carvalho, dos vereadores e secretários municipais, além da população em geral que acompanhou atentamente ao importante momento de conscientização sobre o problema.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA

Fotos: Gilvani Carvalho / Cidades em Foco

Leia mais: https://www.cidadesemfoco.com/prefeitura-de-jacobina-realiza-palestra-e-shows-gospel-em-alusao-ao-setembro-amarelo/#ixzz6CWDAOUqL

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACOBINA DO PIAUÍ